Dúvidas

Perguntas frequentes

O atual site de CartaCapital vai se transformar em um portal de notícias, análises e entretenimento no qual o sócio terá voz ativa na sugestão e produção de conteúdos, acesso a conteúdos exclusivos, além de integrar um clube de vantagens e receber descontos em cursos e privilégios em eventos, entre outros benefícios.
Abrigar em um mesmo espaço a diversidade de pensamento, dar voz às minorias, consolidar um espaço diário e fundamental de debates sobre a realidade e estimular a produção audiovisual inovadora.
Os sócios serão divididos em três categorias:
Sócio 360º - Interessados em receber a edição impressa de CartaCapital e todos os novos serviços online;
Sócio Digital + - Interessados em receber a edição digital de CartaCapital e alguns dos novos serviços online;
Sócio Digital - Interessados apenas em obter os novos serviços online.
Cada categoria irá contemplar uma determinada quantidade de serviços. Em breve novas informações.
Os sócios receberão análises exclusivas sobre economia e notícias internacionais, privilégios em eventos, encontro com jornalistas, envio de sugestão de pauta, descontos em cursos e eventos promovidos pela revista CartaCapital, hangouts, além do clube de vantagens
Você assinante é nosso sócio e não terá custo adicional pelos novos serviços oferecidos, basta continuar com a sua assinatura ativa no ano de 2017, seja ela nova ou renovação. Em breve você receberá as instruções de como vão funcionar e como acessar os novos produtos e o clube de vantagens.
Todos os direitos autorais de natureza patrimonial incidentes sobre os conteúdos enviados são licenciados de maneira irrevogável e irretratável a Carta Capital.
- O sócio deve ser o autor do conteúdo e o responsável legal de seu texto, eximindo a CartaCapital de qualquer demanda judicial.br
- A CartaCapital pode recusar a publicação, cortar, recortar ou editar o conteúdo a seu exclusivo critério, bem como a data de publicação, se aprovado.
- A CartaCapital não está obrigada a comunicar a publicação do conteúdo.
- O envio de artigo deve ter no máximo 5 mil caracteres. Fotos devem ter até 3 Megas e vídeos até 15 Megas, os arquivos devem ser encaminhados em separado ao e-mail [email protected]. O material deverá ser de autoria própria e o seu uso será avaliado pela equipe de editores. O SÓCIO será o único responsável pelas fotos ou vídeos eventualmente encaminhados, eximindo a CARTACAPITAL de qualquer demanda judicial.
- O conteúdo deve estar alinhado aos princípios editoriais da CartaCapital como respeito a igualdade de oportunidades, democracia, criação de um projeto nacional, bom uso do dinheiro público, desenvolvimento sustentável, liberdades individuais.
- A contribuição não pode ter conteúdo obsceno, ameaçador, assediante, difamatório, enganoso, fraudulento, ofensivo, difamatório, racista, preconceituoso. Não pode infringir qualquer patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais ou outro direito intelectual ou de propriedade ou privacidade de qualquer parte ou indivíduo.
- O sócio reconhece que as opiniões expressas no conteúdo enviado não refletem necessariamente as opiniões da Carta.


Em breve teremos mais novidades. Estamos muito animados com essa nova fase e contamos com a sua colaboração para manter vivo um jornalismo honesto, transparente e independente.


Obrigado por apoiar o jornalismo de que o Brasil precisa.